Novidades

O Misterio do fantasma de Abraham Lincoln








Um dos mais emblemáticos presidentes dos E.U.A. tem aparecido para muitos políticos e diplomatas influentes. Aqui está uma lista deles.

Diz-se que o espírito do décimo sexto presidente dos Estados Unidos, Abraham Lincoln não descansa em paz. Seu principal campo de atuação é a Casa Branca de acordo com uma série de testemunhas ilustres.

O presidente Franklin Roosevelt e sua esposa Eleanor, por exemplo, disseram que tiveram um encontro com o fantasma do ex-presidente.

Além disso, uma das empregadas dos Roosevelt, Mary Evan, saiu gritando do chamado quarto Lincoln quando viu a figura de um homem alto, sentado na cama colocando as botas.

Harry Truman, que sucedeu Roosevelt, estava convencido de que a Casa Branca estava assombrada. Em certa ocasião, ele acordou quando ouviu duas pancadas fortes na porta do seu quarto, quando abriu não viu ninguém, mas ouviu passos que se distanciavam.

De qualquer modo, Truman disse não sentir qualquer medo, pois então, "segundo disse," se preocupava muito mais com os problemas causados pelos vivos.
O presidente Eisenhower disse que sentiu a presença de Lincoln, como Winston Churchill quando visitou a Casa Branca em 1941, a quem foi designado o quarto de Lincoln, mas a noite não foi muito calma, pois notou a presença incômoda de seu antigo ocupante. Na noite seguinte, teve de solicitar uma mudança de quarto.
Mas a rainha Guilhermina da Holanda que durante a Segunda Guerra Mundial foi convidada para passar alguns dias na Casa Branca, viu o fantasma.

Ela dormia no quarto rosa e batidas na porta a acordaram, quando abriu, ela viu o espectro inconfundível de Lincoln, com sobrecasaca e cartola, e desmaiou na mesma hora.
Nos anos 80 a filha de Ronald Reagan, Maureen, estava dormindo com o marido no quarto de Lincoln quando supostamente viu o fantasma do ex-presidente andando no quarto.

Além disso, seu cachorro Rex latia furiosamente para o vazio, e de vez em quando latia quando passava pela porta do quarto de Lincoln: o cão nunca entrou no aposento.


Outros domínios do ex-presidente fantasma:

Lincoln também foi visto em Fort Monroe, Virginia, na casa em que ficou quando planejou o ataque a Norfolk durante a Guerra Civil, e em sua própria casa em Springfield, Illinois, agora um museu.

No atual museu, o ex-presidente tem aparecido às vezes acompanhado por uma criança, que as testemunhas identificaram como seu filho Willie, que morreu aos 11 anos em 1862, por quem tinha um carinho especial.

Nenhum comentário

REGRAS:

* Proibido citar links, de outro Sites. (Será Removido)
* Proibido Xingamentos, contra outros Comentaristas.