Novidades

Fatos Sobrenaturais nos Bastidores de Alguns Filmes


Apesar da decepção de muitos, ao descobrir que o filme não era real e sim uma produção cinematográfica, “Atividade Paranormal”, filme de terror que teve um orçamento baixíssimo, foi um grande sucesso. No formato de “A Bruxa de Blair”, o longa arrecadou mais de 100 milhões para seus produtores. Mas a pergunta que ficou no ar foi: será que isso realmente pode acontecer?
Fatos estranhos acontecem nos bastidores dos filmes que exploram esse lado do sobrenatural.


Um dos primeiros casos foi com a primeira versão de “A Profecia” (1976), que levava a cena da morte de um personagem com a cabeça cortada. Dias depois, um dos membros da equipe teve uma morte semelhante. Essa foi apenas uma entre outras coisas que ocorreram nos bastidores e tinham referência com o filme.

Acho válido também o comentário lúcido do diretor Ridley Scott ao dizer que “nem o diabo poderia parar aquele filme”, dias depois um incêndio tomou conta do set de filmagem e as gravações ficaram paradas por 4 semanas.





Do “Exorcista” (1973) A morte misteriosa de um câmera, e relatam boatos que aparições e possessões aconteceram nos bastidores, principalmente entre os figurantes. Em










“Poltergeist”, o Fenômeno (1982), onde Spielberg foi produtor executivo e devido aos acidentes de bastidores, notícias diziam que ele nunca mais colocaria suas mãos num tema destes.

















E por fim, em “Atividade Paranormal”, a cena mais assustadora é quando Katie é arrastada pelo demônio que a persegue, deixando seu namorado, Micah desesperado.

Os boatos relacionados a esse filme, é de que ele foi inspirado em fitas encontradas por uma perícia policial do Texas – EUA , durante uma investigação sobre a morte de um casal, e o desaparecimento dos respectivos corpos.




Um comentário:

REGRAS:

* Proibido citar links, de outro Sites. (Será Removido)
* Proibido Xingamentos, contra outros Comentaristas.