Novidades

Acompanhando a esposa!

Olhe a foto atentamente e repare algo um tanto intrigante, ela mostra uma simples senhorinha. essa foto foi tirada no domingo de 17/08/1997 em um piquenique organizado pelo centro de ajuda em que ela morava.


Mas o que tem de intrigante nesta foto? Bom, o marido dessa senhora havia morrido anos antes dela ser internada nesse centro de ajuda, no dia da foto todos os seus parentes foram visita-la e resolverem bater uma foto para ficar de recordação já que os mesmo não visitavam a senhorinha com frequência, então eis a surpresa, quando eles bateram a foto não repararam nada de mais, o tempo passou e um dia a sua neta vendo as fotos de família notou que atras da senho havia um senhor, imediatamente ela procurou outras fotos da família e para a sua surpresa o senhor era o seu avô, isso mesmo o seu avô aquele mesmo que tinha falecido anos antes. A foto acima foi cortada, abaixo vocês poderão ver ela normal...



 Essa foto circulou o mundo por vários Emails, Sites, Blogs até que hoje eu me deparei com a mesma e resolvi pesquisar um pouco mais e trazer para vocês um suposto Email de seu neto, o Email dizia o seguinte...

 "A mulher na foto é a minha avó. Ela viveu sozinha até os 94 anos, quando sua mente começou a enfraquecer ela teve que ser transferida para uma casa de ajuda para sua própria segurança. No final da primeira semana, houve um piquenique para os moradores e suas famílias. Minha mãe e minha irmã foram. Minha irmã tirou duas fotos naquele dia, e esta é uma delas. Ela foi tirada no domingo, 17/8/97, e acreditamos que o homem por trás dela é o meu avô que faleceu no domingo, 14/8/84. Nós não notamos o homem na foto até o Natal de 2000 (a avó já tinha falecido), enquanto via algumas fotos da família na casa dos meus pais. Minha irmã achou a foto tão bonita da nossa vó que resolveu fazer uma cópia para a mãe, mas ainda assim, ninguém tinha notado o homem atrás por quase três anos! Quando eu cheguei na casa dos meus pais no dia do Natal, minha irmã me entregou a foto e disse: "Quem você acha que esse homem atrás da avó parece?" Demorou alguns segundos, eu estava absolutamente sem palavras. As fotos em preto e branco mostram que ele realmente se parece com nosso avô. "

 As imagens em preto e branco podem comprovar a que  senhor que aparece atras na foto é mesmo seu falecido marido, veja as fotos:



  Como vocês podem ver o senhor se parece muito com o que aparece na foto tirada no dia do piquenique..

2 comentários:

REGRAS:

* Proibido citar links, de outro Sites. (Será Removido)
* Proibido Xingamentos, contra outros Comentaristas.