Novidades

Cachorro ver fantasma no quarto?


Fala Paranormais, sejam bem vindos a mais um post do blog, e não sei se você se lembram, mas a muito tempo aqui no blog abordamos um assunto em que os animais podem ver espíritos, e dando umas pesquisadas acabei encontrando este vídeo onde mostra um cachorro em que aparentemente ele fica com medo de algo dentro do quarto, mas a pessoa que está filmando mostra claramente que não existe nada lá. além de um quarto bem bagunçado.

O cão ainda é convidado pelo seu dono a entrar no quarto e se recusa a entrar, e ai paranormais, o que vocês acham disso? assistam o vídeo abaixo e tirem suas conclusões.
Dando uma pesquisada em alguns blogs vi alguns comentários sobre este relato em que pessoas dizem que o cão está apenas com medo de algum objeto dentro do quarto, como uma bolsa ou algo do tipo. Alguns até relataram que o cachorro deles ficam do mesmo jeito ao chegar perto de algum objeto que tem medo.
Sinceramente não me parece que o cão do vídeo está com medo de algum objeto dentro do quarto, pois em um momento o cão olha fixamente para seu dono quando ele chama, como se tivesse algo perto ou ao lado do dono, e quando tenta entrar ainda olhando em direção ao dono algo o assusta que lhe faz voltar.

E ai paranormais, o que acham? deixem suas opiniões nos comentário.

Até a próxima e bons pesadelos...


Nenhum comentário

REGRAS:

* Proibido citar links, de outro Sites. (Será Removido)
* Proibido Xingamentos, contra outros Comentaristas.