Novidades

Fantasma de viúva mata dez homens após sexo grupal.



Os mortos voltam para se vingar? Bem, na pequena cidade de Tha Sawang, na Tailândia, os habitantes acreditam que sim. Isso porque corre na cidade a lenda de que dez homens morreram nas mãos do espírito de uma viúva. 

A história totalmente assustadora é encarada como verdade absoluta pelos moradores locais. Após participarem de uma orgia — prática de sexo em grupo —, os dez homens desapareceram e foram encontrados, cada um em um lugar diferente, todos estrangulados. 

Pelo fato de que não foram vistos assassinos em nenhum dos lugares e simplesmente não há suspeitos, a cidade inteira passou a acreditar na história da fantasma. A lenda é de que o espírito pertence a uma mulher que, por morrer jovem, voltou para se vingar daqueles que não honram seu casamento. 

A história tem sido levada tão a sério que boa parte dos moradores pendurou na porta de suas casas uma blusa vermelha. Segundo eles, a cor das roupas em questão afasta o espírito por lembrar o sangue derramado pela jovem. Mas é claro que não acabou por aí. 



Segundo o Bangkok Post, o espírito teria voltado a atacar e mais homens apareceram mortos. Outros, com medo de terem o mesmo destino, passaram a dormir vestidos de mulher na tentativa de “enganar” a viúva assassina.

Desde os primeiros assassinatos a polícia local trabalha no caso, tentando acalmar a população. Mas não tem dado muito certo: todos os dias dezenas de vídeos que supostamente mostram a viúva chegam nas TVs locais.




Nenhum comentário

REGRAS:

* Proibido citar links, de outro Sites. (Será Removido)
* Proibido Xingamentos, contra outros Comentaristas.