Novidades

Bar Blood Rock - Lenda Real (O Bar ainda Existe)




Lenda do Bar Blood Rock de Curitiba Em Curitiba há uma danceteria de heavy metal chamada Blood Rock, que tem muitas lendas urbanas, vamos ler estes causos abaixo:

A Bruxa da Sorte: No século dezoito em Portugal havia uma “curandeira” apelidada de Dodô. Certo dia, as autoridades poderosas decidiram queimar as bruxas e Dodô foi avisada de que estava nesta lista negra.

Por isto ela resolveu partir de navio, como clandestina, para o Brasil. Chegando neste país, a foragida desembargou no Porto de Paranaguá e decidiu ir para Curitiba com medo de ser descoberta. Na nova cidade, ela ergueu uma casa perto do terreno onde, atualmente, fica o bar Blood Rock.

Então a “curandeira” passou a cultivar e a vender ervas para sobreviver. Sempre quando uma pessoa doente chegava para comprar plantas medicinais, Dodô aproveitava para rezar e realizar passes no enfermo, que sempre ficava curado.

Sem falar que a moça também fazia trabalhos nas áreas de adivinhação, como: tarô, bola de cristal e leitura de mãos. Além disto tudo, esta vidente era muito festeira e costumava dar bailes aos finais de semana no seu casarão estilo colonial.

Porém, mágicas começaram a acontecer: toda a mulher que achava um trevo de quatro folhas no meio da festa ficava rica e todo o homem que dançava com Dodô casava no mês seguinte. Apesar de ser considerada uma bruxa, Dodô era muito bonita, pois tinha olhos verdes, cabelos pretos e corpo escultural.

Certa madrugada, um bandido entrou na casa da vidente com a intenção de abusar da pobre. Mas, quando ele agarrou Dodô, esta moça pegou uma faca e matou o marginal. 

Antes de falecer o bandido disse: -Daqui a muitos anos esta sua residência será uma casa de shows e você nunca descansará nela. Toda a mulher que achar um trevo no meio do espetáculo ficará rica e todo homem que dançar com seu espírito se casará com o amor de sua vida.

Por isto dizem que toda a moça que vai até ao bar Blood Rock e acha um trevo de quatro folhas fica milionária e todo o rapaz que dança com uma mulher de cabelos pretos e olhos verdes acha o amor de sua vida no dia seguinte.


Clique na imagem para ir ao site do bar:

Nenhum comentário

REGRAS:

* Proibido citar links, de outro Sites. (Será Removido)
* Proibido Xingamentos, contra outros Comentaristas.