Novidades

Dono do Firefox faz pacto com o Tinhoso...


Não sei se alguém tem conhecimento disso, mas nos navegadores Mozilla Firefox, Netscape e Seamonkey se você digitar na barra de endereços about:mozilla a tela fica vermelha e com um pequeno texto como se fosse uma passagem da Bíblia. Mas na verdade é uma passagem do Livro de Mozilla. Aparece o seguinte texto:
Mamon adormeceu. E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas. E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança conforme prometido pelo texto sagrado e contaram da criatura para suas crianças. Mamon despertou e, veja só, nada mais era do que um discípulo. de O Livro de Mozilla, 11:9 (10ª ediçao)

Em outras edições do mozilla também aparece essa mensagem:
Por fim, a criatura sucumbiu e os infiéis regozijaram-se. Porém nem tudo fora destruído, pois das cinzas ergueu-se um imponente pássaro. O pássaro mirou os infiéis e lançou sobre eles o fogo e o trovao. A criatura renascera com forças renovadas e os discípulos de Mamon encolheram-se horrorizados. de O Livro de Mozilla, 7:15
Estariam os navegadores escondendo alguma profecia? Teriam eles algum pacto? Será que existe realmente o Livro de Mozilla? Testem aí e vejam o que aparece. A verdade é que Mamon, em algumas culturas ligadas a religião católica é o filho de Satã. Por isso surgiu a lenda do pacto. Entretanto há quem diga que a passagem se refere a Microsoft e que Mamon seria a empresa de Bill Gates. O que parece é ser uma brincadeira muito bem elaborada para despertar a curiosidade e fazerem os usuários baixarem o Firefox. No entanto, fica a dúvida porque toda edição aparece com uma mensagem nova. Veremos no que isso irá terminar.

Atualização: 28/05/2015
---------------------------------------------------------------

Na mais recente versão do navegador a mensagem que aparece é a seguinte:
Os gêmeos de Mamon brigaram. Seus conflitos mergulharam o mundo em uma nova escuridão. As trevas causavam repulsa à criatura. Ela então começou a mover-se mais rápido e cresceu mais forte, saiu e disseminou-se. E as criaturas trouxeram fogo e luz à escuridão. de O Livro de Mozilla, 15:1 
Um detalhe interessante é que no navegador ele destaca algumas palavras da frase como:
"gêmeos"; "nova escuridão"; "mais rápido" e "fogo."

Seria esse algum sinal de profecia?

Nenhum comentário

REGRAS:

* Proibido citar links, de outro Sites. (Será Removido)
* Proibido Xingamentos, contra outros Comentaristas.