Novidades

A Freira | Warner Bros. lança o primeiro trailer oficial do filme "The Nun", 2018


O cineasta James Wan, diretor dos filmes de terror de maior sucesso da atualidade “Invocação do Mal (The Conjuring)” e “Invocação do Mal 2 (The Conjuring 2)”, explora outro mais um canto obscuro deste universo com “A Freira (The Nun)”. Dirigido por Corin Hardy (A Maldição da Floresta “The Hallow”), o novo terror é produzido por Wan e por Peter Safran, que produziu todos os filmes da franquia “The Conjuring”.


Quando uma jovem freira em uma abadia de clausura na Romênia tira a própria vida, um padre com um passado sombrio e um noviço no limiar de seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar. Juntos, eles descobrem o segredo profano da ordem. Arriscando não apenas suas vidas, mas sua fé e suas próprias almas, eles enfrentam uma força maléfica na forma da mesma freira demoníaca que primeiro aterrorizou o público em “The Conjuring 2”, quando a abadia se torna um campo de batalha tenebroso entre os vivos e os condenados. .

A Freira “The Nun” é estrelado por Demian Bichir (A Better Life) indicado ao Oscar, como o Padre Burke, Taissa Farmiga (American Horror Story) como Irmã Irene e Jonas Bloquet (“Elle”) como aldeão local Frenchie.

O elenco também inclui Charlotte Hope (Game of Thrones) como a irmã Victoria, Ingrid Bisu (“Toni Erdmann”) como Irmã Oana e Bonnie Aarons, reprisando seu papel de “Invocação do Mal 2” como personagem-título.

Corin Hardy dirige o roteiro de Gary Dauberman (“It: A Coisa”), história de James Wan e Gary Dauberman. Richard Brener, Walter Hamada, Dave Neustadter, Gary Dauberman, Michael Clear e Todd Williams são os produtores executivos.

Unindo-se a Hardy nos bastidores estão o diretor de fotografia Maxime Alexandre (Annabelle 2 – A Criação do Mal), a desenhista de produção Jennifer Spence (Annabelle 2 – A Criação do Mal, Quando as Luzes se Apagam, e os filmes “Sobrenatural”), editores Michel Aller (Quando as Luzes se Apagam, Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma) e Ken Blackwell (Ouija, Friday the 13th), e a figurinista Sharon Gilham (Black Mirror). A música é de Abel Korzeniowski (“Animais Noturnos”).

A New Line Cinema apresenta uma produção da Atomic Monster / Safran Company, “The Nun”. Estreia nos cinemas em 7 de setembro de 2018, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma Warner Bros. Entertainment Company.


Nenhum comentário

REGRAS:

* Proibido citar links, de outro Sites. (Será Removido)
* Proibido Xingamentos, contra outros Comentaristas.