Novidades

CRÍTICA | Verdade ou Desafio (Truth or Dare, 2018)


Provavelmente você já brincou de Verdade ou Desafio (Verdade ou Consequência) aquela tipica brincadeira de adolescentes para pegar as menininhas da escola, o que era muito divertido e muito legal não é? Mas e se os Desafios/Consequências fossem te levar a morte?

Essa é a temática de Verdade ou Desafio, onde suas escolhas dentro desta brincadeira podem simplesmente te levar a morte de forma bizarra e imprevisível. A trama conta a história de um grupo de amigos que viajam para o México e após uma noite de curtição foram amigavelmente convidados por um estranho a jogar algo que aparentemente seria inofensivo, até o estranho revelar o que realmente seria o "Truth or Dare". Basicamente se deve falar a verdade e cumprir os desafios ou você sofrerá as consequências. 

A trama trás uma premissa interessante mas uma atmosfera bem simples e um roteiro um pouco confuso e clichê, o que faz com o que em muitas partes você fique sem entender o que está de fato acontecendo. Com mortes um tanto previsíveis e um final um pouco... mais ou menos.

Mas calma, o filme também não é todo este desastre, se você é o tipo de pessoa que curte uma pegada nostálgica, esse filme pode ser pra você. Por incrível que pareça o clichê foi algo que me atraiu, pois como falei as mortes são bem previsíveis, mas um tanto interessante, com uma pegada do filme Premonição, onde o causador das mortes é um ser invisível.

Todo mundo erra e nós sabemos disso, dessa vez foi a grandiosa Blumhouse que ultimamente vem trazendo grandes sucessos para o nosso universo macabro. Essa foi uma falha minima dentre tantas obras primas em que a produtora tem exibido nos telões, e claro, temos que reconhecer e dar créditos a isso.

Que não se repita em Blumhouse? 😄

TRAILER:

Nenhum comentário

REGRAS:

* Proibido citar links, de outro Sites. (Será Removido)
* Proibido Xingamentos, contra outros Comentaristas.