Novidades

LANÇAMENTO | Skull Editora traz ao Brasil livro escrito em 1901 (The Purple Cloud - M.P Shiel)

O livro The Purple Cloud chega a loja da Skull em Dezembro com tradução de Diego Guerra, o livro promete ser mais um sucesso da editora.



A Editora Skull atualmente vem fazendo um ótimo trabalho em todos os seus lançamentos com autores da literatura nacional. Com grandes novidades, agora aposta nos clássicos internacionais, o que demonstra um grande crescimento e um futuro promissor para a editora.

Escrito por M.P Shiel, um prolífico escritor britânico. Ele é lembrado principalmente por horror sobrenatural e romances científicos. Seu trabalho foi publicado como seriados, romances e contos. The Purple Cloud (1901, revisado em 1929) continua sendo seu romance mais famoso e muitas vezes reimpresso.

"Se agora uma onda das Profundezas invadiu esta nave planetária da Terra, e eu, que sozinho por acaso, me encontrei na popa mais distante, como o único sobrevivente de sua tripulação ... O que então, meu Deus, devo fazer?"


 A nuvem púrpura é amplamente saudado como uma obra-prima da ficção científica e um dos melhores romances do "último homem" já escritos. Um mortal vapor roxo atravessa o mundo e aniquila todas as criaturas vivas, exceto um homem, Adam Jeffson. Ele embarca em uma jornada épica através de um planeta silencioso e devastado, um apocalíptico Robinson Crusoe juntando a aparência de uma vida normal dos destroços e jetsams de sua antiga existência. Ao cair na loucura ao longo dos anos, ele se torna cada vez mais consciente de que sua sobrevivência não foi acidental e que seu destino - e o destino da raça humana - fazem parte de um profundo plano cósmico.

Este é o primeiro de uma linha de títulos que serão traduzidos pela Skull.


VISITE A LOJA


Nenhum comentário

REGRAS:

* Proibido citar links, de outro Sites. (Será Removido)
* Proibido Xingamentos, contra outros Comentaristas.